terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como eu estou?

Estou participando de um projeto muito legal e gostaria de dividir com todos vocês. Trata-se do Como eu estou?, um site onde qualquer pessoa pode postar uma foto do seu look e os outros usuários dão as suas opiniões.
É ótimo para quando você tem um compromisso super importante e está em dúvida se sua roupa está adequada. É um site super interativo, onde todo mundo pode participar, seja postando seus looks, seja comentando as fotos das outras pessoas. Além disso, tem a sessão "para não errar", onde são publicadas várias dicas de moda e estilo e entrevistas com profissionais super renomados do mundo fashion.
Estão todos convidadíssimos a participar!

4 comentários:

Gisele Lopes disse...

Nossa, que interessante vou participar!!!

Gustavo disse...

Massa! vai bombar!

Sandrah Ju disse...

Que informação boa. Claro que vou participar.
Bj.

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

Sobre:

Relações Públicas, com uma forte queda pro lado da moda. Entre em contato comigo através do fenprestes@hotmail.com e me siga no @ferdiprestes.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores